segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Touros: Mais um jovem morre afogado na Lagoa do Boqueirão

O domingo que seria de alegria e lazer para a família do jovem Gelydson Andrielle da Silva, de 18 anos, acabou em tragédia. O jovem morreu vítima de afogamento na lagoa do boqueirão, município de Touros quando tomava banho com alguns amigos.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, compareceu ao local e fez a remoção do corpo para necropsia e posterior sepultamento.

Mecânico morreu  afogado no domingo de carnaval.
Esta é a segunda morte só este ano, o mecânico, Murilo Ramon, 20 anos, morreu por afogamento no domingo de carnaval na Lagoa, com as mortes levanta-se novamente um ponto: Sinalização na Lagoa do Boqueirão, a discussão não e nova, mas volta a ser discutida na cidade principalmente com a declaração do Prefeito de Touros, Ney Rocha Leite na época de Carnaval, que o município no momento não pode comprar placas para sinalizar a Lagoa. 

Segundo a reportagem do RN TV, da Intertv Cabugi, informou ao grande publico, que questionou a atual administração municipal de Touros sobre a colocação de placas de sinalização na Lagoa do Boqueirão, o Prefeito Ney Leite (PSD), informou que o município não tem condições de realizar tal ação, que esta impossibilitado de fazer empréstimo para adquirir placas para sinalizar um dos pontos mais visitados do município, já que segundo o prefeito. Vale lembrar que o prefeito de Touros contratou sem licitação e sem justificativa, empresa de limpeza publica  por  6 meses por mais de R$ 1 milhão de reais e investiu mais de meio milhão de reais em contratação de bandas para o carnaval de Touros. 
 

Um comentário:

  1. agora ele estar sentindo na pele o que admistrar uma prefeitura, queremos uma touros melhor o futuro dos nossos filhos,familias envolvidas em escandalos nos melhores cargos.

    ResponderExcluir