terça-feira, 20 de agosto de 2013

Empresário Marcelo Alecrim não descarta entrar para a politica

Entrevistado pelo jornalista Robson Carvalho na TV União, o empresário Tourense Marcelo Alecrim não descartou disputar algum cargo na política, apenas evitou especulações sobre o assunto. Marcelo não negou que seu nome tenha sido sondado para disputar vários cargos nas próximas eleições, como senador e vice.
 
Marcelo Alecrim.
"Não está nos meus planos no momento, depende também da minha família, mas não posso descartar. É como uma onda: se passar posso surfar, mas não estou buscando isso porque estou bem na minha empresa. Posso ajudar a meu estado de outras maneiras, não somente sendo candidato ao governo Mas o futuro a Deus pertence”, destacou.

Ainda sobre os nomes que vem sendo especulados para entrar na disputa pelo Governo do Estado, em 2014... Deu no Panorama Político... O empresário Marcelo Alecrim, presidente da distribuidora Ale, evita comentar as informações de bastidores de que ele poderá ser candidato a governador do Estado.
 
Nesta manhã, ao participar do evento Motores do Desenvolvimento, na Casa da Indústria, o empresário foi questionado pela jornalista Anna Ruth Dantas. Ele sorriu e disse lembrou que desenvolvia o trabalho de presidente da Ale, maior distribuidora de combustível do Nordeste e uma das cinco maiores do Brasil.
 
O nome de Marcelo Alecrim vem sendo cogitado como alternativa para disputar o Executivo. Ele seria lançado com o apoio do PMDB, partido presidido pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, e do PR, partido presidido pelo deputado federal João Maia.
 
Publicidade:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário