quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tourenses colocam boneco na entrada da cidade de Touros como forma de protesto por melhorias

Protesto foi direcionado a gestão municipal de Touros por melhorias.
Algo inusitado chamou atenção daqueles que trafegavam na terça feira a noite do dia 09 na RN 023 que liga entrada da cidade de Touros à BR 101. um boneco em uma cadeira aguardando alguma providência do gesto municipal acerca de diversos assuntos como  Educação, Saúde e uma operação tapa buracos nas ruas da cidade com asfalto e não com cimento.

Algumas placas foram colocadas junto com o boneco, como forma de protesto por mais atenção a população de Touros, algumas placas diziam: "Protesto por uma cidade melhor" "Por mais saúde, educação e calçamento" e outras fazia alusão ao chefe do executivo municipal, o Prefeito  Ney Rocha Leite (PSD) "NEY ME TIRE DO BURACO". O personagem em questão recebeu o nome de "Zé do Buraco". Esse seria o primeiro protesto que a população promete realizar nos próximos dias, pois esta marcado para dia 15, uma manifestação por mais saúde e segurança.


2 comentários:

  1. Ficar calado e não revindicar por melhorias é tolice ou (...O...) preso, estava mais do que na hora de aparecer algo assim, para que o conto de fadas que uma "pessoinha" diz caia na real... eu amei esse boneco, nossa que pernona desse zé do buraco tenho certeza que vai agradar à "muitos", rsrsrsrsrs... ♪♫♪♫ eu adoroo, eu me amarro...♪♫♪♫----- AGORA SIM É PRA VALER!!!!!---- beijinhos no seu peito esquerdo...rsrsrsr bay :)

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=VtqMDNVEu_o

    ResponderExcluir