sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hospital de Touros esta a dois dias sem ambulância

Foi confirmado na noite desta sexta (26) algo que leva a saúde de Touros ao caos extremo, a dois dias a unica ambulância do Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado esta quebrada, com problemas nos freios, reposição de peças e para troca de pneus, um serviço que em poucas horas poderia ser resolvido.


Não se sabe o porque da demora no conserto do veiculo, que penaliza os pacientes que necessitam ser transferidos para Natal. A unica ambulância de Touros, foi adquida na gestão da ex-prefeita Luciana Farias, onde na época para dar suporte a saúde foi locada mais uma ambulância e mais 9 veículos adquiridos para a Secretária de saúde (2 Doblos, 4 Motos, 1 kombi e 2 Fiat Unos). 

Conforme as publicações no diário oficial da FEMURN, a Prefeitura de Touros, poderá gastar com a locação de veículos apenas para a manutenção de serviços relativos aos expedientes das secretarias e transporte escolar quase 4 milhões de reais em 2013, mas mesmo assim passa por esta situação vexatória, deixando os pacientes sem ambulância.

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário