sexta-feira, 29 de junho de 2012

Radialista Mução é preso em operação da PF

E não é pegadinha do Mução.

O nome dele é Rodrigo Vieira Emerenciano, mas ficou conhecido em todo o país pelo  personagem Mução. Natalense, filho de Lina Vieira (que chegou a ocupar o lugar mais alto da Receita Federal no Brasil), o humorista foi preso na manhã de ontem (28) em Fortaleza, no Ceará, acusado de integrar uma rede internacional de pedofilia, que compartilhava com gente de todo o planeta material contendo nudez e cenas de sexo com crianças e adolescentes. 
O humorista que apresenta um programa diário numa rádio local foi detido em Fortaleza. A superintendência da PF em Pernambuco realizou na manhã desta quinta-feira(28) uma entrevista coletiva para apresentar o balanço da ação. Segundo a PF, pelo menos quatro dos 15 mandados de prisão expedidos pela Justiça já foram cumpridos.
A operação DirtyNet (internet suja), como foi batizada, pretende cumprir ainda 50 mandados de busca e apreensão. O objetivo é desarticular uma quadrilha que compartilhava material de pornografia infantil pela internet. Os suspeitos vinham sendo investigados há cerca de seis meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário