sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Touros fará reunião com agricultores para apresentar plano de dragagem do Rio Santa Luzia


A Prefeitura Municipal de Touros irá realizará nesta segunda-feira (27), na comunidade de Santa Luzia, uma reunião as 19 horas no centro Pastoral da Igreja católica local para discutir os trabalho de dragagem do rio santa Luzia que beneficiará centenas e centenas de famílias de agricultores, melhorando as condições de trabalho, aumentando a produção e gerando mais trabalho e renda para a comunidade.

A dragagem é um pedido da comunidade que durante mais de dez anos e agora esta sendo atendida pela prefeitura. A dragagem do rio é também uma reivindicação dos vereadores de Assis e Neném, prontamente atendida pela prefeita luciana farias.

3 comentários:

  1. Oxee, a poucos dias vcs estavam falando da oposição de Touros q utilizou um local da igreja para fazer uma reunião, agora a situação tbm vai fazer uma. Por isso q eu digo: MACACO NÃO OLHA PRO RABO!

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria foi em 25 de janeiro de 2012 com o tema: "Imagem do Dia: Partidos de oposição em reunião" e o blog comentou o seguinte:

    "Vale lembrar que a Igreja Católica em virtude da sua função e competência, de modo algum se confunde com a comunidade política, e por isto não poderia ceder suas dependências para partidos, independente de siglas, realizarem reuniões seja de oposição ou situação. É um caso a se pensar e o Padre local tomar uma atitude e identificar as pessoas que cederam as chaves do local para reunião politica no Centro Pastoral."

    E o meu comentário:

    (...) O Católico acolhe e não divide, portanto acho as dependências de seus prédios podem ser utilizadas pela comunidade política, desde que o objetivo seja o bem coletivo e a promoção da pessoa humana. Em uma reunião partidária é discutido o futuro de uma cidade (...)

    Não foi reunião partidária, mas essa é a prova que a Igreja não divide!

    ResponderExcluir
  3. O Blog Continua com sua opnião, seja qualquer igreja (Católica ou Evangélica) suas dependencias não podem serem usadas para reuniões politica partidária, assim é tomar posição (Situação ou oposição)em uma situação que não cabe a denominações religiosas se posicionar! agora sendo uma reunião de interesse da população como uma obra ou ação que beneficia a comunidade, ai é outra situação!

    ResponderExcluir