quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IDEMA libera Arena da Folia em Touros

O IDEMA liberou na tarde desta quarta-feira o espaço para o carnaval de Touros. A nova área tem 4.200m²  e a nova arena receberá por dia cerca de 20 mil foliões, com total segurança e espaço físico suficiente para dançar e  além de contar com praça de alimentação que ficará no entorno da Arena da Folia.

Mesmo com a articulação de algumas pessoas que fazem oposição contra a gestão da Prefeita Luciana Farias tentar impedir a liberação do espaço, tornou-se mais uma tentativa sem sucesso de manchar a maior festa popular de Touros que promete ser um grande sucesso em público, organização e estrutura. Lembramos que algumas pessoas de oposição tentaram impedir o reveillon e não conseguiram, o resultado foi o maior reveillon da história do município de Touros.

Este ano o carnaval de Touros, além de contar com novo espaço e uma ampla divulgação da festa popular, também contará com a melhor banda de forró do Brasil de 2011, Forró Pegado e a banda destaque do Carnatal, banda Grafith além da alegria e paz que só encontramos no carnaval de Touros.

Um comentário:

  1. O lotes do empreendimento Portal de Touros( matricula 3516, Livro 2-RG, Registro de Imóveis de Touros), na cidade de Touros, não estão a disponíveis para venda. Se por ventura, existem pessoas oferecendo estes imóveis eh sem conhecimento e sem autorização do proprietário.

    ResponderExcluir