sexta-feira, 15 de março de 2019

Professora denuncia mal atendimento por médico no Hospital de Touros

A denuncia partiu da professora Luciana Teixeira na sua rede social:

Denuncia!!! Reprovado!!!
Dr° Marvin Felipe Oliveira médico no hospital de Touros. Este médico me atendeu muito mal, sair pior do que cheguei foi horrível e humilhante, isso não se faz cheguei com músculos do pescoço rígido com muitas dores não podia mexer e simplesmente o tal médico contorceu minha cabeça com toda brutalidade e arrogância possível sentir tanta dor que não conseguia falar, ele me fez uma pergunta tentei responder e não conseguir então ele gritou comigo para responder, foi preciso meu esposo falar que eu não conseguia responder devido as dores que sentia, chorei muito, muita humilhação, ao soltar minha cabeça eu cair sentada na cadeira de dor, meu quadro clínico só piorou, voltei para casa depois de tomar dois medicamentos uma voltarem e um dexametasona que não resolveu era como se eu tivesse tomado água. 
Agora vou ao ortopedista para ver se não houve uma lesão no músculo trapézio e no esternocleidomastóideo músculo responsável pelo movimento do pescoço. Muito triste e inaceitável!!!
Pedi um atestado e ele não me deu, sair com uma declaração de comparecimento, depois que o médico soube quem era meu esposo que é da área e quem eu era que havia feito uma denuncia veio me oferecer o atestado. Mandei ele fazer vitamina do atestado e tomar. Para não ser mais grossa. Graças a Deus tenho uma chefe imediata que compreendeu minha situação e me deu um prazo para ir ao ortopedista e pegar o atestado.

Porque o médico ficou bravo? Simples porque ele não estava no Consultório e alguém foi chamar depois de 40 minutos que eu esperava, então ele veio cheio de razão, se não quer trabalhar, pede para ir ao banheiro e caia fora, desocupe o lugar der o lugar para quem ama a profissão e pode ser chamado de humano.
Denunciei o mal atendimento com a direção hospitalar, mas gostaria muito que chegasse ao prefeito.
Prefeito Assis é inaceitável que o senhor contrata médicos que não tenham humanidade ao atender pacientes que procuram o hospital
Totalmente reprovável. Compartilhem quero que chegue ao prefeito. Não pode ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário