terça-feira, 10 de julho de 2018

Chuvas alagam ruas e deixam famílias desalojadas em Touros

Ruas tomadas pela água da chuva em Touros (Fotos: Touros 1501)
A cidade de Touros no litoral norte do Estado está em situação de emergência devido as inundações provocadas pelas chuvas que vem caindo na região desde a última sexta-feira(6). Vários pontos de alagamentos foram registrados e até famílias foram desalojadas em alguns bairros da cidade e no distrito da Praia de Cajueiro, zona rural do município.
Na cidade, a situação mais crítica é o conjunto Frei Damião, onde ruas inteiras estão literalmente debaixo d’água. A Defesa Civil do Estado montou uma base de atendimento as famílias, muitas delas tiveram que deixar suas casas e procurar abrigo nas casas de parentes. Outras estão em alojamento montados pela prefeitura.
Foram mais de 200 mm de chuvas entre a sexta-feira(6) e a manhã desta segunda-feira(9). No final da tarde de hoje voltou a chover na cidade e a previsão é de mais chuvas na faixa litorânea do Rio Grande do Norte.
Na manhã de hoje (10/07) as chuva voltou a cair forte na cidade, contribuindo para agravar ainda mais a situação das áreas afetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário