segunda-feira, 23 de abril de 2018

São Miguel do Gostoso no RN é destaque da 3ª edição da revista Abellhudo

Uma cidade paradisíaca que entrou no seleto roteiro preferido de celebridades brasileiras, a exemplo do casal de atores Felipe Roque e Aline Riscado, a bela São Miguel do Gostoso, localizada na região litoral norte e distante da capital do Rio Grande do Norte, Natal, 108 km, mostra-se um município encantador.
Em matéria de capa da terceira edição, a revista abellhudo traz um resumo do grupo de celebridades que estiveram em Gostoso e prometem voltar para mais um réveillon 2019, de acordo com novas fontes consultadas pela revista abellhudo.
Dentre outros destaques da edição, a publicação mostra o especial quando fez convite para um grupo de fotógrafos espalhados nas cidades Carapicuíba em São Paulo, Balneário Camboriú em Santa Catarina e Brasília no Distrito Federal,quando tiveram a missão de produzir os ensaios temáticos “Ancestralidade”, “Água Viva” e “Sonhos” numa justa homenagem a Consciência Negra,quando deve ser celebrado diariamente,diante das estatísticas de racismo e preconceito existente no Brasil.
Fomos ao estado da Bahia-Quando é mostrado que muito além do axé music,o estado de grandes nomes da música tem a Rota do Chocolate destacada entre os produtos turísticos nacionais,no município de Ilhéus,além de contarmos um pouco do trabalho realizado pelo Fotógrafo Bismarck Araújo,idealizador do projeto Retratos de Esperança,quando através da fotografia ele lançou livro que leva nome do projeto e tem conseguido mudar a vida de algumas famílias que vivem abaixo da linha de pobreza em locais considerados desumanos.
Do estado da Bahia, a revista abellhudo desembarca no estado do Ceará, indo mostrar a fase melhor que está vivendo a cidade do Aracati, na gestão do Prefeito Bismarck Maia, quando o mesmo tem feito uma revolução e dando um grande choque de gestão com obras estruturantes nos quatro cantos da terra abençoada de belas praias.
Em sua terceira edição,a revista abellhudo tem previsão de chegar a atingir 2 milhões de downloads em menos de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário