segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Rua Petronila França: População de Boa Cica clama por melhorias

Situação da Rua Petronila França - Boa Cica
Um dos principais distritos do município de Touros, a comunidade de Boa Cica, conhecida pela sua forte agricultura, clama pela atenção do poder publico.Um dos pontos mais críticos devido as fortes chuvas é a Rua Petronila França (Foto), onde moradores pedem providencias, pois devido a chuva os moradores ficam ilhados, contribuindo com esse problema, a rua tem uma alta inclinação dificultando ainda mais o acesso a rua e a escadaria que levam os moradores as suas casas foi destruída pelas fortes chuvas e sem a devida manutenção. 

Sensibilizado com o problema, Vereador Felipe França (PSB) apresentou oficio nº 011/2018-GVFF em 19.02 do corrente solicitando da Prefeitura de Touros, ação para ajudar os moradores daquela rua, solicitando assim a reconstrução da escadaria para melhorar o acesso, principalmente em dias de chuva. "Espero que o Prefeito Assis, seja sensível ao sofrimento desse povo, conheço de perto o anseio dessa comunidade e desses moradores" finaliza o vereador.

Na foto enviada ao Blog "Touros em Foco" moradores aflitos olham a escadaria destruída, aguardando uma ação da prefeitura de Touros em executar o serviço. 
Oficio do Ver. Felipe França (PSB) entregue hoje (19.02) na prefeitura de Touros/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário