sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Macau: vice-prefeito e dois vereadores rompe com o prefeito Tulio Lemos

Ressaca do carnaval de Macau, prefeito Túlio Lemos perde apoio do seu vice Aladim e dois vereadores da base aliada. Quinta-feira(15) de intensa movimentação política em Macau com o rompimento do vice-prefeito Rodrigo Aladim com o prefeito Túlio. O anúncio foi feito durante pronunciamento de Rodrigo.
Houve perda também na bancada da situação com a saída de dois vereadores: Marcos Cabral e Carlinhos do Valadão. Com isso, o prefeito perde maioria na Câmara, só restando agora cinco vereadores a seu favor.
As alegações foram de falta de compromisso, falta de caráter até a situação atual em que se encontra a gestão do prefeito que se tornou o mais impopular aos olhos do povo.
Rodrigo Aladim (SD) foi o primeiro a anunciar sua saída onde disse que já não aguentava mais os desmandos de um prefeito para com a sua população tão sofrida. Logo após, o vereador Carlinhos do Valadão (PRB), que antes era o líder do governo na CMM também partiu para a oposição que agora conta com oito vereadores ao seu favor junto ao vereador Marcos Cabral (SOLIDARIEDADE). Informações do Portal EAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário