terça-feira, 31 de outubro de 2017

Touros: Comissão Especial de Inquérito dos contratos convoca contratados como testemunhas

Comissão Especial de Inquérito (C.E.I.)
A presidente Comissão Especial de Inquérito (C.E.I.) A vereadora Terezinha dos Santos Teixeira publicou na manhã dessa Terça-Feira (31/10) no Diário Oficial da FECAM Edital de convocação de testemunhas para serem ouvidas da Comissão a qual investiga possíveis irregularidades cometidas nas contratações por prazo determinado, realizadas no período de 01 de janeiro a 02 de agosto do corrente ano, no Executivo Municipal.

 Conforme a Públicação que a Comissão Especial de Inquérito, possui poderes investigatórios, especialmente nos termos do art. 58, § 3º da Constituição Federal, c/c, arts. 1º e 2º da Lei Federal nº 1.579/52, c/c, art. 52 e 60 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Touros/RN, além da deliberação e aprovação pela C.E.I para convocação de testemunhas voluntárias (espontâneas) que tenham prestados serviços de forma temporária ao Poder Executivo Municipal.

Com isso a Vereadora e presidente da C.E.I, convoca na qualidade de testemunha, pessoas que tenham prestados serviços de forma temporária a Prefeitura Municipal de Touros para que espontaneamente prestem depoimento à Comissão Especial de Inquérito. Cumpre destacar que, as pessoas que desejarem prestar depoimento, devem comparecer à sede da Câmara Municipal de Touros, situada na Rua Vereador Miguel Neri, nº 116 – Centro – CEP: 59.584-000 – Touros/RN, portando documentos originais de identificação (RG, CPF, ou CNH ou CTPS e Comprovante de Residência), na próxima quarta-feira (01.11.2017), às 14h, ou nas quintas-feiras, às 09h. Touros (RN).

A convocação de testemunha segundo a presidente da Comissão, é importante para dar seguimento aos trabalhos sendo os contratados parte fundamental do processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário