segunda-feira, 3 de julho de 2017

São Miguel do Gostoso: Comunidade do Reduto será urbanizada

vereadora-sm.png
Por Ricardo André
A comunidade do Reduto, que fica a cerca de seis quilômetros da sede de São Miguel do Gostoso, será urbanizada. O distrito é famoso além do seu artesanato por meio dos labirintos, mas também como principal acesso a Praia do Tourinhos, um dos principais cartões postais da cidade.
A obra teve seu pontapé inicial graças ao requerimento apresentado pela vereadora Micarla Catarina em 2015. Neste último mês de junho o processo de licitação já aconteceu e foi vencido pela empresa Norte Construções LTDA, o orçamento da obra também já foi apresentado e será no valor de aproximadamente 248 mil reais.
A vereadora que é residente da comunidade comemorou a notícia:
Esta urbanização será um grande marco para a cidade de São Miguel do Gostoso, o primeiro distrito a ser pavimentado e logo este que é o principal acesso a um dos ossos principais pontos turísticos. Estou muito feliz e espero que este seja o primeiro passo para que outras comunidades também desfrutem desse avanço”, declarou Micarla Catarina.
Ainda sem datas definidas para o início da obra de urbanização do distrito, São Miguel do Gostoso também vive a expectativa de iniciar uma obra de saneamento básico que abrange toda a sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário