segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sem convênio Agências dos Correios na zona rural de Touros irão fechar

 As mini agências dos correios dos distritos de Santa Luzia, Boa Cica e Cajueiro, poderão ser fechadas após 5 anos de convênio entre os correios e a Prefeitura de Touros, o fim do contrato das agências, chegará ao fim no inicio desse mês de Julho, as agências funcionarão até está sexta-feira (30) de junho, o que deixou os moradores desses distritos preocupados, sem saber se um novo convênio será firmado ou não.

Lembramos que desde a gestão da ex-prefeita Luciana farias, as mini agências dos correios funcionaram desafogando a agência da cidade de Touros, Agência essa que se for abranger a demanda de todo o município vai dificultar um pouco a vida dos moradores dos distritos e da cidade, a agência dos correios da cidade, e considerada pequena, em muitas ocasiões vemos pessoas fazendo filas.

Os correios por um lado estão tentam um esforço muito grande, para evitar a privatização tendo em vista, que nesses dois ultimos anos os correios tiveram prejuizo de quase 4 bilhões.

Ao menos poderiam deixar duas agências de correspondências funcionando na Zona Rural uma no distrito de Santa Luzia (Maior distrito) que abrange também o Golandim, é uma outra agência em Zabelê para abranger toda a região da Serra Verde (locais mais distantes de Touros, tendo em vista as dificuldades desses moradores de irem até a sede), assim desafogando o correio da cidade de Touros, e promovendo maior comodidade para os moradores tando da sede como da zona rural, esperamos e torcemos para que o bem comum para todos aconteça. (Fonte Santa Luzia/RN Noticiais) 

                                      
Termos de Convênios  com os correios termina domingo dia 02 de julho.

Boa Cica

Distrito de Cajueiro

Mini agência dos Correios em Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário