segunda-feira, 26 de junho de 2017

Abraão Lincoln se reúne com vereadores da oposição de Touros

Abrão reunidos com vereadores de Touros na residência de Francisquinho (Foto: Marco Montoril)
O suplente de deputado federal do PRB no Rio Grande do Norte, Abraão Lincoln dedicou este sábado, dia de São João a visitas a correligionários e amigos na cidade de João Câmara, além de se reunir com vereadores da oposição do município de Touros.
Abraão Lincoln, acompanhado do advogado Rafael Targino, esteve realizando visita ao líder político e funcionário aposentado da Rede Ferroviária,  José Araújo onde foi muito bem recebido. Em seguida Abraão e Rafael e o vereador Daniel Enfermeiro, presidente da Câmara Municipal de João Câmara, foram a residência do líder político, ex-vereador  Francisquinho da Madeireira, onde também foi muito bem recebido.
Abraão disse ter uma grande afinidade com o empresário Francisquinho pelo seu caráter e ser um homem de bem e de posição firme, atenção e respeito.  Na ocasião estiveram peresnete também outros amigos.
Por último, Abraão  e comitiva se reuniu com os vereadores que fazem oposição no município de Touros com os quais trataram de diversos assuntos relacionados a reivindicações com relação a melhorias para a cidade. Abraão ficou satisfeito com a acolhida dos amigos e considerou bastante positiva agenda que desenvolveu em João Câmara neste sábado.
Abraão, Rafael e Daniel e correligionários de João Câmara(Foto:Marco Montoril)
Foto:Marco Montoril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário