quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vereador Diego França se reúne com Secretário de Turismo do RN, com a presidente da EMPROTUR e com a Subsecretária de Turismo

Após a sessão na Câmara Municipal dessa última quarta (03/04) O vereador Diego França (DEM), Esteve em Natal onde participou de reunião agendada com o Secretário de Turismo do Estado, Ruy Gaspar, para tratar sobre de que forma o Estado vai ajudar o município de Touros à explorar turisticamente a tese do Descobrimento do Brasil no município.

O Vereador tourenses aproveitou e convidou o Secretário para uma Audiência Pública, proposta pelo parlamentar tourense, para tratar sobre este assunto.


Estavam presentes na reunião também a Presidente da EMPROTUR,  Ana Maria da Costa, como também, a subsecretária de turismo a senhora Solange Portela. “Tudo indica que iremos realizar está audiência no começo de junho e será de muita importância para o nosso município. Vale lembrar que turismo é sinônimo de oportunidade de emprego e renda. É sinônimo de desenvolvimento. E é por isto que o nosso mandato vem lutando” finaliza Diego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário