sexta-feira, 7 de abril de 2017

Rally RN 1500 larga na sexta, em São Miguel do Gostoso; pilotos chegam

Gregório Caselani Rally RN 1500 2016 (Foto: Fabio Davini/Vipcomm)São Miguel do Gostoso, a 102 km de Natal, será a capital nacional do rali nos próximos dias. A paradisíaca cidade do litoral Norte do Rio Grande do Norte será a sede da organização do 19ª edição do RN 1500, uma das mais tradicionais e importantes provas do Brasileiro de Rally Cross Country. A competição reunirá os melhores pilotos e navegadores nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, com cerca de 100 veículos. 

A largada oficial será dada na sexta-feira, com destino a Macau. Serão três dias de trilhas, percorrendo quase 800 km pelo estado, sendo mais de 500 km de especiais (trechos cronometrados). Os participantes terão pela frente a variedade de terrenos característica da prova, considerada um das melhores do calendário nacional.

O RN 1500 deste ano contará com vários destaques da modalidade e as equipes já estão desembarcando em Natal e seguindo para São Miguel do Gostoso. Na categoria Motos, estarão pilotos como Gregório Caselani, atual campeão da prova e brasileiro de Rally Cross Country; Jean Azevedo, seis vezes campeão do RN 1500 e atual vice-campeão nacional; Ramon Sacilotti, quarto colocado no ano passado, e José Hélio, também campeão da prova e quinto colocado em 2016; Moara Sacilotti, campeã de categoria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário