quinta-feira, 6 de abril de 2017

Maior evento do turismo potiguar acontece nesta sexta e sábado

IMG_9598
O maior evento do turismo potiguar acontece nesta sexta e sábado (7 e 8) no Centro de Convenções de Natal. O Governo do RN será parceiro mais uma vez na realização do Fórum de Turismo do RN. O evento ingressa na oitava edição e reunirá debates importantes para o desenvolvimento do setor e o aperfeiçoamento de quem trabalha com turismo no Rio Grande do Norte.
Também durante as datas acontece a 3ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), com espaço para cultura, artesanato, gastronomia e atrativos turísticos de 30 municípios potiguares. Também participam com estandes no evento, meios de hospedagem, operadoras, agências de viagem e de receptivo, empresas de passeios, aplicativos e ainda serviços de suporte a feiras e eventos.
“Investiremos num estande próprio, com recursos do Governo Cidadão, por entendermos a importância dos debates promovidos pelo Fórum e pela visibilidade trazida pela Femptur. Parabenizamos a organização pelos temas discutidos e pelo foco também na interiorização do turismo”, enalteceu o secretário estadual da pasta, Ruy Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário