sábado, 4 de fevereiro de 2017

Em poucos dias de gestão, Touros já é outra cidade

hospitalDepois de quatro anos da mais nefasta administração pública que o município de Touros teve o azar de conhecer, a nova gestão do prefeito Assis do Hospital já consegui vários progressos e o município já apresenta perspectivas otimistas.
O caminho da recuperação total ainda é longo e tortuoso, embora já se tenha uma idéia que a médio prazo será possível sair do imenso caos deixado pelo ex-prefeito Ney Leite, considerado pela população tourense como o pior prefeito de Touros dos últimos 100 anos.
A cidade está respirando aliviada, ruas limpas e coletas de lixo regulares apresenta outra realidade. O Hospital Municipal voltou a funcionar de verdade, atendendo toda a população sem distinção. Os pagamentos dos servidores estão sendo regularizados assim também como os pagamentos de fornecedores e locadores.
O novo prefeito Assis e sua equipe mostra que, com bons propósitos, responsabilidade e organização é possível realizar muito com poucos recursos, dando uma mostra de que Touros voltou a caminhar rumo ao desenvolvimento.
Folha do Mato Grande

Um comentário:

  1. De fato, a cidade é outra. Dá gosto de ver a administração zelosa do nosso Prefeito Assis. Não perdi meu voto! Parabéns Prefeito, e muito obrigado.
    Maury, morador do centro

    ResponderExcluir