sábado, 4 de fevereiro de 2017

Chacina em Touros: Cinco homens foram assassinados durante a madrugada

Alex Alves, uma das vítimas
Alex Alves, uma das vítimas
Na madrugada de sexta-feira(3) violenta na cidade de Touros no litoral norte do Estado. A Polícia Militar registrou cinco homicídios, os crimes ocorreram por volta de 01h10 quando cerca de dez homens armados e encapuzados desceram de uma caminhonete S10, uma Strada de cor prata e uma moto, chegaram em uma casa no centro da cidade de frente a praia, conhecida popularmente como local de tráfico e mataram 04 homens a tiros.
As vítimas foram identificadas como José Carlos Mendes de Brito, de 36 anos de idade (proprietário da casa); Juvanilton Constantino da Silva, de 29 anos de idade; João Maria de Lima, de 36 anos de idade(conhecido por Alex Alves); e Ewerton Silva do Nascimento, de 28 anos de idade, vulgo Urêia.
Já por volta das 05h foi encontrado o corpo de mais uma vítima em uma estrada carroçável do Distrito de Santa Luiz de Touros, também com marcas de tiros de arma de fogo. A vítima foi identificada por Diogo dos Anjos, de 20 anos de idade, segundo informações ele teria sido retirado de casa por sete homens encapuzados por volta de 01h30.
Informações do blog do Pelotão da PM de Touros

Nenhum comentário:

Postar um comentário