segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Touros/2016: Assis e Flávio realizam o maior comicio da história politica do distrito de Cajueiro

comício-assis-flavio-cajueiro-touros-rn 032.gif
Assis do Hospital estende os braços para as crianças de Touros
Na noite deste sábado(3), a coligação “O povo reconstruindo Touros” realizou a maior concentração política dos últimos tempos, comparada a campanha do ex-prefeito “Carlão/Josemar”, do “tostão contra o milhão”, na praia de Cajueiro, terra do candidato a vice-prefeito Flávio de Tetê.
Com um palanque composto por inúmeras autoridades, lideranças políticas e populares, registrou-se a presença dos empresários Carlinhos da Biomar, Marcos Chimbinha, Marcos Gesso, João Penha, entre outros; ex-prefeitos Josemar França, Pedro de Andrade Ribeiro, Luciana Farias; vice-prefeito Júnior da Emater; João Inácio Filho-coordenador do Pronatec; ex-vigário e professor de Touros Gaspar França; ex-vereadores Valdir Caiana, Roberto Ribeiro, Edvaldo Medeiros e Fausto Santana; vereadores e candidatos à reeleição Diego França, Francisco Vieira, Virgílio Câmara, Professora Bel e Neném de Santa Luzia; candidatos a vereador Karina Moura, Conceição de Boqueirão, Tetê de Cajueiro, Jadinho, Alexandra, Separou, Jakson do Canudos, Edilson Nascimento, Ana Cláudia, Professor Francisco, entre outros. Os populares Manuelzinho da Baixa, Antônio Ponga, Wilson Barbosa, Dr. Joanilson, entre outros.  
Segundo cálculos da ex-prefeita Luciana Farias, mais de dez mil pessoas participava da mobilização que ovacionou os nomes de Assis do Hospital e Flávio de Tetê como vencedores das eleições deste ano, no município tourense.  
Dione Nascimento, registrou.
comício-assis-flavio-cajueiro-touros-rn 010.gif
Multidão desce a ladeira acompanhando Flávio de Tetê
comício-assis-flavio-cajueiro-touros-rn 014.gif
Presença dos ex-prefeitos Josemar, Pedro Ribeiro e Luciana Farias,
com Marcos Chimbinha e Karina Moura
comício-assis-flavio-cajueiro-touros-rn 117.gif
Wilson Barbosa e o empresário Marcos Gesso
comício-assis-flavio-cajueiro-touros-rn 128.gif
Multidão lotou a praça de Cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário