sábado, 24 de setembro de 2016

Candidatura de Vereador Francisco Vieira se fortalece ainda mais em Touros

O atual vereador e ex-presidente da Câmara de Touros e candidato a Reeleição pelo DEM, Francisco Vieira, esta a cada dia fortalecendo sua candidatura na "Esquina do Brasil". Sua condição junto a justiça eleitoral esta como APTO ou seja candidato esta habilitado para ser votado na urna eletrônica e Deferido que significa que o candidato esta regular, com dados e documentação completos, já apreciados e julgados pelo juiz eleitoral. Com isso Francisco Vieira segue na caminhada para para seu terceiro mandato. Na ultima Pesquisa da CONSULT em Touros, Francisco Vieira esta na terceira colocação com 3,6%. 

Dono de diversos requerimentos, Francisco Vieira, se mostrou em seus dois mandatos como vereador atuante com uma posição sólida em sua atuação politica. 

Francisco Vieira se destacou com diversos requerimentos que beneficia o distrito de Boa Cica e as agrovilas, Assis, Israel e Meyne e diversas outras comunidades, melhorando a infraestrutura da comunidade. Segundo o parlamentar, os requerimentos são fundamentais e representa o anseio da população da comunidade rural tourense, fundamental principalmente na área da produção de frutas. Ações que beneficia a iluminação publica segurança, saúde, educação e infraestrutura são os focos dos requerimentos.

Com a aprovação dos requerimentos pela câmara municipal de Touros, todas as solicitações são encaminhadas para a prefeitura de Touros, solicitando as execuções das obras requeridas pelo vereador. "Os requerimentos aprovados traduzem os pedidos da população, em conversas com moradores, pois esse é meu dever, ou seja, ouvir o povo e representa-los na Câmara, através de minha atuação como vereador" pontua Francisco Vieira.
Ver.Francisco Vieira junto com Dep. Ezequiel.

Acompanhe os benefícios requeridos pelo vereador Francisco Vieira para a comunidade de Boa Cica:

Calçamentos das Ruas José Leopoldo, Petrolina França, Maria Bernardo, Francisco Machado, Raimunda Sabino, Novo Horizonte, Professora Joanita, Francisco Ramiro, Oséias França, Luiz da Baixa, Luiz Tatu, Cândido Emídio, Travessa Maria Liberato.

Locação de veículo para dar assistência as pessoas carentes na área de Saúde de Boa Cica.

Implantação de equipamento de academia na Praça de Boa Cica.

Construção de um mercado público.

Manutenção da iluminação pública em Boa Cica.

Implantação de saneamento básico na Rua vereador Geraldo Paiva.

Construção de uma lombada em frente à Escola M. Esmeralda França.

Colocação de placas de identificação em todas as ruas de Boa Cica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário