segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Touros: Convenção homologa a chapa Ney e Heriberto

Heriberto e Ney Leite
Com a presença maciça de contratados e comissionados da Prefeitura de Touros, aconteceu na noite desse domingo (31/07) a convenção que homologou os nomes de Ney Rocha Leite para a reeleição para o cargo de prefeito e o médico e ex-prefeito do município Heriberto Ribeiro para vice-prefeito. 

O Prefeito de Touros, Ney Leite (PSD), apresenta uma rejeição que ultrapassa os 83% e sem alternativa para a chapa de situação, seu nome era o natural para compor a chapa, sendo que segundo informações dos bastidores o atual chefe do Executivo tourense pensava em desiste do certame de 2016, como aconteceu com o ex-prefeito de Touros Dr. Heriberto Ribeiro que desistiu da reeleição em 2008, com uma rejeição alta.

O ex-prefeito Heriberto Ribeiro, não era a primeira opção do grupo, porém com a negativa do vereador Diassis, o Prefeito Ney se concentrou no nome do ex-prefeito como companheiro de chapa. 

Eleições 2016: O blog Touros em Foco irá traçar o perfil dos candidatos a prefeito e Vice no município de Touros, trazendo um verdadeiros "raio X" dos nomes disponíveis para o eleitorado da terrinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário