domingo, 31 de julho de 2016

Touros vive noite de terror com ônibus queimados e troca de tiros

2 Ônibus foram queimados no patio da Prefeitura municipal

A exemplo do que vem acontecendo em vários municípios do Rio Grande do Norte, a cidade de Touros, no litoral norte do estado, distante 89km da capital, viveu momentos de terror na noite desse sábado (30/07) com a queima de (02) ônibus da garagem da Prefeitura de Touros e outros atos de violência isolados em partes da cidade. Um dos ônibus queimados em Touros pertence ao empresário Ivo Lopes, locado ao município.
A população ainda se assustou com troca de tiros no Conjunto Frei Damião e Esquina do Brasil. Segundo informações pelo whatsapp, três suspeitos foram presos pela PM, próximo ao Fórum da cidade, porém até o presente momento não foi confirmado a informação.

"Solicitei apoio das tropas do Exército para se somarem às nossas destemidas polícias no trabalho para garantir a segurança da população do Rio Grande do Norte. Desde ontem tenho mantido contato com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, com o ministro da Defesa, Raul Jungman e com a direção nacional da Polícia Federal. Aqui, todas as forças de segurança permanecem em total atenção para retomarmos a normalidade. Estou no aguardo da liberação das tropas pela presidência da República", postou o governador Robinson Farias em redes sociais.

Na manhã deste domingo, Robinson Faria e o Prefeito Ney Rocha Leite (PSD) de Touros/RN manteve a agenda política. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 50 suspeitos de envolvimento nos ataques, sendo 37 adultos e 13 adolescentes, foram detidos até as 10h45 deste domingo (31).
este-1.jpg
este.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário