sábado, 23 de julho de 2016

Touros: Oposição se une contra o caos administrativo

assis-flávio
Os grupos de oposição ao governo do prefeito Ney Leite (PSD) em Touros/RN, oficializaram na noite desta sexta-feira (22/07) uma grande união que gerou uma chapa única. Depois de indícios de uma união destacada no blog "Touros em Foco" com exclusividade, Assis (PP) selou aliança com o Vereador  Flávio (PSDB), unindo os dois maiores grupos de oposição da terra do Bom Jesus, respectivamente os primeiro e o segundo, entre os nomes mais bem avaliados entre as pesquisas internas dos grupos municipais e de lideres políticos estaduais. 

A ex-prefeita Luciana Farias (PR) que estava como pré-candidata a vice de Assis do Hospital (PP) se retirou da vaga e deu vez ao vereador Flávio de Tetê (PSDB) compor chapa com Assis. Com isso, o Partido Progressista de Touros, precisou remarcar a data de sua convenção que seria neste domingo (24/07).
Assis do Hospital é o nome mais bem avaliado nas pesquisas na corrida municipal ao Palaio Porto Filho, já Flávio, configurava na segunda posição nas enquetes internas, até mesmo da situação tourense. Sendo que ambos somam quase 60% nas pesquisas contra o estacionado e rejeitado Ney Leite (PSD). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário