segunda-feira, 25 de julho de 2016

Para onde foram os 1 milhão e meio da Caixa Econômica repassados para a prefeitura de Touros?

Em 2014 a Prefeitura de Touros, fechou contrato com a Caixa Econômica Federal para gerenciar as contas dos funcionários do município de Touros. Com a mudança a Prefeitura de Touros/RN recebeu a quantia de 1 Milhão e Meio de Reais, com vigência contratual de 60 meses. Além de gerenciar as contas dos funcionários da prefeitura de Touros, os funcionários do SAAE (Serviços Autônomo de Águas e Esgotos) terão suas contas na CAIXA.

Dois anos se passaram ninguém sabe onde foram investidos a quantia que foi transferido para os cofres publicos. Na época o Prefeito de Touros, Ney Rocha Leite (PSD) anunciou  que o montante pretendia investir com a reforma do Clube dos Veranista, que iria se ser transformado no novo Centro de Turismo, algo criticado pela população, além de reformar o calçadão e realizar outras obras de pequeno porte, segundo argumentou o prefeito Ney Leite (PSD) em sua visita na época na Câmara Municipal de Touros. 

A mudança ocorre depois de dezenas de anos em que a prefeitura de Touros tinha o Banco do Brasil como banco gerenciador das contas do funcionalismo publico municipal.

Na publicação anunciada no Diário Oficial da Femurn na época, mais uma vez o setor responsável cometeu mais uma gafe, de acordo com a clausula sétima do contrato que trata-se do valor do contrato, a competentíssima equipe do prefeito Ney Leite (PSD) escreveu assim Valos R$ 1.500.000,00 (um mil e quinhentos mil reais) isso mesmo o valor por extenso completamente errado.

Situação dos Clube dos veranistas em Touros: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário