segunda-feira, 25 de julho de 2016

BOMBA: Com mais de 80% de rejeição prefeito Ney Leite pensa em desistir de campanha

Prefeito Ney Leite (PSD)
É bem verdade que o prefeito de Touros/RN, Ney Rocha Leite (PSD), não vai muito bem na sua administração com problemas em todos os setores e pastas municipais, sendo que no Backstage da politica tourense rumores dão conta que o prefeito sem força politica e com uma rejeição que ultrapassa os 80% estaria pensando em desistir do certame como fez o ex-prefeito Heriberto Ribeiro em 2008, com também um alto índice de rejeição. 
Segundo informações, houve uma reunião em Natal, onde foi apresentado a real situação politica do atual prefeito de Touros, colocando a sua reeleição em xeque. Nesta reunião o Chefe do Executivo teria apresentado a sua vontade de desistir devido ao caos administrativo que cuminol na alta rejeição politica, rejeição essa reiterada diante de pesquisas internas. 
O Prefeito Ney Leite (PSD), já estaria negociando um nome para substitui-lo nas eleições municipais de 2016. Existe dificuldades não apenas na sustentabilidade do nome de Ney para concorrer a reeleição, mas também na composição de chapa, pois até o presente momento não se ver ninguém dentro do grupo politico da situação com peso  suficiente para agregar na chapa, transformando-a em uma chapa forte e competitiva, além da rejeição pela cargo, que os pré-candidatos a vereadores não acham interessante compor uma chapa encabeçada por alguém com um alto índice de rejeição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário