terça-feira, 28 de junho de 2016

Depois de romper com o prefeito Peixoto, vice-prefeito de Ceará-Mirim é o nome do DEM para disputar prefeitura


José Praxedes
Depois de romper com o prefeito Antônio Peixoto (PR), o empresário José Praxedes Filho (DEM), vice-prefeito de Ceará-Mirim, poderá anunciar nas próximas semanas a sua decisão de disputara a prefeitura local, com o aval do senador José Agripino Maia e do deputado federal Felipe Maia, ambos do DEM, com os quais deverá se reunir para discutir o quadro sucessório de Ceará-Mirim.
Praxedes, como é mais conhecido, embora ainda não confirme a sua pretensão de concorrer ao comando do Palácio Antunes, sede do poder Executivo daquele município, tem o seu nome eleitoralmente bem posicionado, inclusive com relação ao inexpressivo índice de rejeição que detém.
O vice-prefeito, segundo informações de fontes ligadas ao DEM, esteve em Natal nesta segunda-feira, 27, em reunião com o publicitário natalense Tertuliano Pinheiro, nome experiente do marketing eleitoral no estado, e controlador da agencia TP Propaganda. Pinheiro nega que Praxedes tenha tratado com ele sobre campanha política, e garante que o mesmo lhe fez apenas uma visita de cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário