terça-feira, 24 de maio de 2016

Touros: Oposição seguem dividida

Assis do Hsopital
Na "Esquina do Brasil", os grupos políticos que fazem  oposição ao atual prefeito Ney Leite (PSD) seguem divididos na corrida ao Palácio Porto Filho, sede da Prefeitura de Touros/RN. Até o momento duas chapas de pré-candidatos a prefeito da oposição já foram lançadas, a primeira do vereador Flávio de Tetê (PSDB) que ainda não definiu o seu pré-candidato a vice e a segunda chapa do servidor público Assis do Hospital (PP) que apresentou a ex-prefeita Luciana Farias (PR) como sua pré-candidata a vice.
Segundo Higor Andrade, Filho e um dos articuladores da pré candidatura de Assis do Hospital, a chapa, Assis e Luciana partiu dos dois melhores colocados da oposição em diversas pesquisas internas.
Flávio de Tetê
Segue em Touros a fase de negociações para angariar apoios, os pré candidatos, aproveitam para visitar os distritos, elaborando reuniões com lideranças comunitárias, construindo suas plataformas de campanha para colocarem seus blocos nas ruas de forma definitiva, mas para que isso aconteça, muita água ainda à de rolar debaixo dessa ponte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário