segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ezequiel Ferreira anuncia ações que beneficiam saúde pública no Seridó

Seguindo agenda em Currais Novos nesta sexta-feira (20), o governador em exercício, Ezequiel Ferreira, anunciou ações no setor de Saúde Pública com a entrega de uma ambulância e a assinatura de um termo de cooperação entre as secretarias de Saúde estadual e municipal para estruturação, manutenção e reabastecimento do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, que atende toda a região.
“As ações de saúde do Governo do Estado em Currais Novos beneficiarão a população em todo o Seridó. Conversei com Robinson agora e comentei a alegria em estar aqui com essas boas notícias. Vamos avançar nas demandas de saúde, segurança e nas ações de combate aos efeitos da seca”, afirmou, pontuando alguns benefícios garantidos a toda região.
O governador em exercício entregou ainda as chaves do veículo Ford Ka, destinado ao transporte de medicamentos, após oficializar a entrega de uma ambulância.
“Currais Novos agradece estas medidas eficazes e imediatas realizadas pelo Governo do Estado em nossa cidade, que está enfrentando sérios problemas agravados pela crise hídrica”, afirmou o prefeito Vilton Cunha acerca da agenda positiva do governador em exercício.
Poços
Ezequiel também acompanhou a perfuração de um dos 15 poços na zona urbana garantidos para a cidade, um dos seus pleitos como presidente da Assembleia Legislativa do RN. A ação emergencial refletirá num aumento imediato na oferta de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário