sábado, 3 de outubro de 2015

Touros: Oposição dividida para 2016?

Em Touros/RN a oposição ao Prefeito Ney Leite (PSD), dar os primeiros sinais de divisão diante da aproximação das eleições municipais de 2016, foi oque ficou demostrado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Touros, nesta ultima quarta-feira (30/09). Os vereadores Flávio Teixeira (PPS) e a vereadora Isabel Cristina Ferreira Melo (Professora Bel) do PP, anunciaram o afastamento do grupo dos demais vereadores de oposição tourense e escolheram trilhar um caminho que pode levar a uma chapa majoritária em 2016, segundo rumores do Backstage da politica Tourense, diferentemente do que se pregou nos ultimo eventos dos partidos PCdoB e PP, onde diversos ícones oposicionísticas pregaram a união para derrotas o atual chefe do Executivo municipal da "Esquina do Brasil".

Os nomes dos vereadores Flávio e Bel somam-se a outros nomes que pleiteiam o apoio do grande grupo de  oposição para fechar a chapa de 2016. A tarefa mais difícil será contar com o consenso e o apoio de todos para desenvolver uma plataforma de campanha, além de trilhar os apoios desejados.

Para Assis do Hospital (PP), Diego França (DEM) e Luciana Farias (PPS), o nome que encabeçará a chapa oposicionista deverá nascer do desejo popular e através de pesquisas claras de intenção de votos. 

A grande questão hoje é tentar viabilizar o nome e cada um fazer um juízo de consciência, pois para ser candidato ao Palácio Porto Filho, não basta apenas o mero desejo e sim passar por diversos fatores que somados podem montar a tão sonhada chapa de oposição para 2016.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário