quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Obras abandonadas em Rio do Fogo

Deu no Blog Rio do Fogo em Pauta: Segundo informações repassadas ao blog, a obra da quadra poliesportiva de Canto Grande, distrito de Rio do Fogo, está abandonada a algumas semanas. A obra que já era pra ter sido entregue desde o mês de Maio deste ano encontra-se inacabada e completamente abandonada sem nenhum vestígio de retomar a construção. Essa é mais uma obra inacabada que o atual prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva, está deixando em nosso município, são milhões de reais investidos e que não se sabe se essas obras serão concluídas. 

Fora essa quadra poliesportiva em Canto Grande temos: UBS's de Rio do Fogo, Zumbí e Punaú que estão paralisadas e já eram pra terem sido entregues a mais de um ano; a cobertura da quadra poliesportiva da escola Severino Lemos da comunidade de Vila Punaú está parada a mais de 6 meses e já era pra ter sido entregue também; as reformas das unidades de saúde de Catolé e Canto Grande que estão atrasadas também e o que foi construído está mal feito.

Isso é o retrato de uma má gestão!! 

Segue abaixo fotos enviadas pelo leitor de Canto Grande que está indignado com essa situação, fotos essas retiradas nesse último sábado dia 19/09/2015:




Nenhum comentário:

Postar um comentário