quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Presidente de mega empreendimento fala porque escolheu Touros

Vila Galé - Touros

O presidente da rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, destaca que a construção do resort vai gerar empregos e desenvolver a atividade turística no Rio Grande do Norte, com um investimento de R$ 100 milhões,a meta da grupo é entregar o empreendimento em 2017. O grupo  desenvolveu projetos semelhantes no Ceará, em Pernambuco e na Bahia. No Ceará são dois empreendimentos, um na Praia do Futuro e o outro na Vila do Cumbuco; em Salvador outros dois – Ondina e Guarajuba, e em Pernambuco o Vila Galé Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho.  

EMPREENDIMENTO 
Vila Galé Touros
Total: 466 unidades
170 Family Room’s
252 apartamentos
44 Suítes

INFRAESTRUTURA
Biblioteca
Business Center
Academia
SPA
Campo de futebol society
Quadra multiuso
Quadra de tênis
Centro Náutico
2 piscinas
4 restaurantes

Bate-papo - Jorge Rebelo de Almeida
Presidente do grupo português Vila Galé

O que levou o grupo a escolher o litoral de Touros?
Na primeira viagem que fiz com nossos parceiros, o que me encantou foi a natureza e o fato de estar a apenas 50 quilômetros do aeroporto, que é uma obra extraordinária e foi feito com visão de futuro. Além disso, aquelas localidades – Touros, Perobas, Rio do Fogo – são encantadoras para qualquer turista brasileiro ou europeu. E ali a natureza está perfeitamente preservada.

Projetos como este sempre suscitam questionamentos ambientais. Isso preocupa?
Não nos preocupam em nada. Não temos problema nenhum quanto a isto. Alguns de nossos projetos, inclusive, já ganharam prêmios de conservação. Entendemos que o futuro do turismo hoje passa muito pela questão da preservação ambiental.

Um empreendimento deste porte, num período como este, de retração de economia, sempre levanta a pergunta: a crise não pode atrapalhar os planos do grupo?
 Não dependemos de financiamento público. O grupo tem capacidade financeira para tocar o projeto. Não podemos gastar energias a criticar e a falar mal. Temos de procurar alternativas. O Brasil está num momento de ir em busca de clientes estrangeiros. O Brasil tem cultura, tem gastronomia, música, instalações, clima, enfim, tem um potencial extraordinário.

TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário