Faltando poucos meses para dizermos adeus a 2015, o ano vindouro de 2016, esta se aproximando e deve trazer consigo uma campanha municipal na "Esquina do Brasil" não tão fervorosa como 2012, devido os rumos políticos no cenário local e nacional agravada pela crise econômica brasileira que deve amornar os ânimos em 2016.
Dentro da campanha proporcional, deve haver uma renovação na câmara de Touros, já que diversos "representantes", escolhidos pelo povo tourense não estão fazendo o dever de casa e necessitam de um puxão de orelha dos tourenses e isso deve acontecer nas urnas.
Oposição:
A oposição Tourenses tenta verticalizar e formar uma chapa forte e popular para derrotar o atual chefe do executivo da terrinha. caminhando para viabilizar os nomes da oposição de Touros, tem o presidente da Câmara de Touros, Diego França (DEM) e Assis do Hospital (PP), já a ex-prefeita Luciana Farias (PPS), declarou que seu futuro politico ainda é inserto, pode ser ou não candidata. Outros nomes correm por fora para tentar viabilizar suas candidaturas ao Palácio Porto Filho, e devem ser coadjuvantes em 2016 apoiando ou sendo candidatos a cargos proporcionais.
Situação:
No lado da Situação, o prefeito Ney Rocha Leite (PSD) tenta viabilizar seu nome a reeleição ao Palácio Porto Filho, sendo que no backstage da politica Tourense pergunta-se quem deverá ser seu vice em 2016?
Nenhum comentário:
Postar um comentário