terça-feira, 5 de maio de 2015

JOSÉ ADÉCIO RELATA NA (CCJ) A FAVOR DO PROJETO DE LEI (GDTA), BENEFICIANDO SERVIDORES DA SET

O Deputado José Adécio, relatou nesta terça-feira (05) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a favor do Projeto de lei da Gratificação de Desempenho Tributário Auxiliar, que vem corrigir distorções para com os servidores da Secretaria de Estado da Tributação.
O Deputado José Adécio, apresentou o seu parecer no plenário da (CCJ), ao analisar o projeto o Parlamentar considerou a importância do serviço prestado e a constitucionalidade da matéria.
JOSÉ ADÉCIO E GUSTAVO COSTA PRESTIGIAM FESTA DE TOINZINHO EM TRIUNFO POTIGUAR
O Deputado José Adécio e seu filho Gustavo Costa, se fizeram presentes neste último domingo (03), no município de Triunfo Potiguar. No momento participaram da festa de comemoração do aniversário do ex-prefeito e líder político do município, Antônio Estevam “Toinzinho”, organizada por seu filho Railson que por sinal, seguindo os passos de seu pai, tem se destacado como forte liderança local. 
Estiveram também em companhia do Deputado prestigiando o momento, familiares de “Toinzinho”, amigos, correligionários da região e os vereadores do município: Necas e Manoel Felix.
“É com satisfação que venho mais uma vez a Triunfo Potiguar e neste momento desejo a Toinzinho vida longa, força e coragem para fazer mais pelo povo sofrido e reafirmo o meu compromisso de junto com este amigo e competente gestor trabalhar em beneficio do povo de Triunfo Potiguar”. Concluiu Adécio

Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário