terça-feira, 7 de abril de 2015

Moradores de Touros protestam por falta de coleta de lixo

Protesto de Moradores do Conj. Esquina do Brasil.
Moradores da Rua Fausta Tenório protestaram contra a falta de limpeza urbana da cidade de Touros, que está a cada dia em falha com a sociedade, “coloquei o lixo de minha casa na quarta, viajei, voltei no Domingo e o mesmo lixo continuava no mesmo lugar, um absurdo” desabafa um dos moradores da rua.

Não é de hoje que a coleta de lixo na gestão do Prefeito de Touros, Ney Leite (PSD) é alvo de reclamação e protestos da população tourense. Tanto a sede como os distritos sofre com a irregularidade no serviço prestado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, mesmo com as trocas de secretários.

Algumas pessoas ligadas ao Executivo Tourenses classificou de mal educadas, as pessoas que amontoaram o lixo nas ruas e calçadas, com a frase "Quem Reduz a poluição e sua educação"  correligionários do Prefeito Ney Leite (PSD) tentou transferir a culpa do montante de lixo espalhado pelas ruas da cidade para a população.

É obrigação da prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizar uma coleta regular e eficiente na sede e distritos. Será que a população esta errada em denunciar através de protestos a não execução do seu direito, já que pagam seus impostos? Será que a população esta errada em cobrar que seus direitos sejam respeitados?
Rua Fausta Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário