quinta-feira, 5 de março de 2015

Bandidos assaltam agência dos correios da cidade de Rio do Fogo

CORREIO-RIO.jpg
A agência dos Correios de Rio Do Fogo, litoral Norte do estado foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4). A informação é do 190 RN. A ação foi rápida, onde quatro pessoas em um Volkswagen Gol de cor preta saíram do carro e anunciaram o assalto.
Eles pegaram um quantia ainda não informada de dinheiro, além da arma e do colete do vigilante da agência. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências para prender os suspeitos. Esta é a terceira ação em agências dos Correios registrada nesta semana.

Um comentário:

  1. Aqui em Touros acredito que seria mais difícil a atuação de criminosos, uma vez que a Agência opera com absurda irregularidade de horário de funcionamento, e sempre abarrotada de clientes. Ontem, mesmo, pela manhã (04/03/2015), foi afixado um aviso na fachada através do qual informaram que a agência não atenderia ao público no período da tarde (o expediente diminuto de atendimento ao público no período da tarde vai das 14h00 às 15h00!).Ou seja, quem deixou para ir ao correio de Touros no período da tarde, ficou sem atendimento; deveria ter ido pela manhã, para saber que à tarde não haveria expediente ao público (um absurdo e um desrespeito à inteligência dos clientes). A agência, há muito, não entrega correspondências ou encomendas em domicílio, reconhecidamente por falta de funcionários; no entanto, o preço pago pelas postagens é exatamente o mesmo das demais agências, o que equivale a dizer que pagamos em Touros por um serviço pela metade. Não deveríamos ser indenizados pelos Correios? Até quando a Agência dos Correios de Touros ficará funcionando de forma improvisada, com poucos funcionários e com vigilância precária? Qual é o problema com Touros? A Diretoria regional dos Correios tem alguma prevenção contra Touros? Acho que está na hora de o Ministério Público apurar responsabilidades pelas evidentes lesões ao consumidores. Pagamos o valor tabelado pelos serviços e os recebemos de forma incompleta e deficiente. Os poucos funcionários da Agência vivem atordoados com tanto trabalho e tanta gente para atender; e o público se enfada nas filas ou se depara com avisos que instituem de uma hora para outra, horários e regras excepcionais (entrega de correspondência somente em determinados horários, por exemplo). De modo que, como tudo tem um lado bom, nem ladrões conseguiriam entrar na Agência com funcionamento em horários tão imprevisíveis e encurtados.

    ResponderExcluir