segunda-feira, 17 de novembro de 2014

QUEIMANDO DINHEIRO: Prefeitura de Touros deve gastar R$ 250 mil reais com fogos de artifícios

A homologação publicada pela prefeitura de Touros/RN expõe gastos do governo municipal com fogos de artifícios. O fato é que nada menos que R$ 250.800,00 reais deverão ser gastos pela prefeitura na realização dos chamados “shows pirotécnicos”, com queima de fogos de artifício.
Prefeito Ney Leite (PSD)
K.C.M DOS REIS ALMEIDA ME., CNPJ/MF:14.111.028/0002-91, empresa ganhadora do certame 027/14 e assinado pelo prefeito do município, Ney Rocha Leite (PSD). Lá constam todos os detalhes do pregão, com o Registro de Preços referente ao lote de material explosivo e seu respectivo preço. O Prefeito Ney Leite deverá ter muita obra para inaugurar. Haja a vista a quantidade exorbitante de fogos de artifícios que estão previstos para serem utilizados durante o restante do ano de 2014 e 2015. O maior problema é que a cidade enfrenta uma das piores crises na administração publica. O prefeito Ney resolveu agora inovar e fazer da cidade de Touros  uma referência no quesito Show Pirotécnico.
Quem achava que o dinheiro saía do próprio bolso do gestor se enganou. Contribuintes, pagadores de impostos proporcionam a festa no céu do prefeito da cidade.
O pior disso tudo é que a saúde não vai bem, a educação está falida e o povo, incauto, aceita de bom grado o show de mais de 250 mil reais queimados em vão.http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/1693474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário