domingo, 19 de outubro de 2014

Multidão participa de ato em apoio a Aécio Neves em Natal

multidao aecio
Uma imensa faixa azul se formou na Avenida Hermes da Fonseca, uma das principais vias de Natal (RN), durante a tarde deste sábado (18). O movimento de apoio a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República contou com a participação de diversos setores da sociedade e percorreu o trajeto entre o Museu Câmara Cascudo e o Midway Mall. A estimativa da organização é que mais de 3 mil pessoas participaram do ato.
Durante o percurso, foram muitos os acenos de moradores de edifícios e motoristas que passavam pelo caminho. Entre os presentes, muitos levaram cartazes com frases de protesto contra os diversos problemas enfrentados no país atualmente, com destaque para a corrupção e violência.
Antes de iniciar a caminhada, em discurso para os presentes, o deputado federal eleito Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB potiguar, disse que “chegou o momento do Brasil dar um basta nos escândalos de corrupção e no descaso com o dinheiro público. Vamos mostrar que os brasileiros querem mudança”, disse o líder tucano do Estado.
Também estiveram presentes no ato o senador José Agripino Maia (DEM), o deputado federal reeleito Felipe Maia (DEM), a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB), o presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson (Pros) e o vereador Júlio Protásio (PSB), além do presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira, e da Associação Médica, Álvaro Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário