segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeito Genilson diz que população de São Fernando também está com Zenaide para deputada federal

O prefeito de São Fernando Genilson Maia é mais um entre muitos que creditam confiança no trabalho que a candidata a deputada federal Zenaide Maia desenvolverá a favor dos municípios potiguares quando chegar à Câmara Federal.

Em discurso na noite deste domingo (14) em uma grande mobilização no município, Genilson declarou que num gesto de gratidão e na certeza que ela dará continuidade ao trabalho do seu irmão João Maia é que a população de São Fernando está com Zenaide.

"Os meus candidatos Henrique (governo) com seu vice João Maia, Wilma (Senado), Zenaide (deputada federal) e Nelter ( deputado estadual) tem serviço prestado e é por isso que a população de São Fernando vai dar o voto de vitória a quem fará muito para desenvolver o Rio Grande do Norte". enfatizou Genilson.

Doutora Zenaide Maia foi recepcionada com uma grande passeata na noite deste sábado (13) no município de Ceará-Mirim. Ao lado do prefeito Antônio Peixoto, da candidata ao Senado Wilma de Faria e do candidato a vice-governador João Maia, milhares de pessoas saíram pelas ruas em direção ao centro onde foi realizado um grande comício.

Em seu discurso, Peixoto reforçou a importância de votar nos seus candidatos e fez um apelo para que eles abraçassem a causa da a instalação do Distrito Industrial e a duplicação da BR-406.
"Precisamos votar nos candidatos que querem bem a Ceará-Mirim e estes ajudarão na instalação do Distrito Industrial e a duplicação da BR-406. Não adianta votarmos sem compromisso. Um voto dado à Zenaide Maia para deputada federal será um passaporte de garantia de mais recursos para a nossa cidade, já que ela ficará no lugar do seu irmão João Maia que tanto fez pelo nosso município. É por isso, que até o dia da eleição eu vou trabalhar para multiplicar o voto para ela", disse Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário