quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nenhuma empresa aceitou participar da licitação da reforma da ponte do Conj.Novo Horizonte

Situação precária da ponte que liga o centro ao Conj. Novo Horizonte. 
A licitação Carta convite 00/14 da prefeitura de Touros/RN, objetivando a reforma da ponte que liga o centro da cidade com o conjunto Novo Horizonte deu deserta, ou seja ninguém se interessou em participar do certame da prefeitura municipal.

Devido a pressão popular exercida por moradores do Conjunto Novo Horizonte, principalmente nas redes sociais e o blog Touros em Foco, que já publicou diversas matérias sobre o assunto, a prefeitura  municipal de Touros, achou por bem fazer as pressas uma licitação, tipo Carta Convite, sem sucesso, resta saber se no referido certame a administração publica teve os devidos cuidados por se tratar de uma estrutura por onde passará carros de pequeno e grande porte e pessoas. 

Uma nova data para a licitação foi publicada no Diário Oficial da Femurn (Federal dos Municípios do Rio Grande Norte, dia 02/10 as 9hs, véspera de fériado estadual. A reforma da Ponte do Conj. Novo Horizonte deverá acontecer nos moldes da reforma do ginásio de esporte Irmã Aluizia, dentro da pressão popular.

Lembre:

A Inter Tv Cabugi, emissora filiada a Rede Globo, esteve dia 20/09/2013 na cidade de Touros, por conta de denuncias de moradores pela situação do ginásio poliesportivo, fechado a quase um ano. Interditado pelo MP para adequações no fim de 2012. O mais interessante que no dia que a emissora marcou para ouvir o representante da Prefeitura, foi publicado a reforma do ginásio no Diário Oficial, com pouco meses de finalizada a reforma feita as pressas, parte da cobertura da praça esportiva já começa a soltar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário