quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novo decreto do prefeito Ney Leite veda qualquer beneficio ao funcionalismo municipal

Com o novo decreto (012/2014), publicado ontem (02/07), o prefeito de Touros, Ney Leite (PSD), vendo a situação da prefeitura piorar cada vez mais pela falta de cunho administrativo, determinou que está suspenso qualquer aumento e ou vantagem para o funcionalismo publico municipal, como constar no Art 1, item X do decreto: Vedado concessão de vantagem, aumento, reajuste ou adequação de remuneração a qualquer título, salvo os derivados de sentença judicial.


Vedado ainda pelo Prefeito de Touros, concessão de férias e pagamento de 1/3 de férias, além de vedar a participação dos servidores públicos municipais em treinamentos, seminários e cursos de qualificação, bem como encontros regionais, estaduais e nacionais de quaisquer áreas, salvo casos excepcionais com autorização expressa do Prefeito Municipal. As horas extras, licença remunerada e licença prêmio também foram suspensas pelo prefeito Ney. Além da diminuição em 50% dos valores pagos aos cargos comissionados. O funcionário que desejar conseguir algum beneficio deverá entrar na justiça para conseguir-lo. Veja Decreto:http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/1479482

Após o recesso a câmara municipal de Touros/RN, deverá derrubar o decreto do Executivo Municipal que tomou algumas atitudes que compete exclusivamente ao Legislativo, como é o caso dos salários fixados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário