segunda-feira, 7 de abril de 2014

Programa do Corte de Terra deverá ser investigado em Touros

Desde outubro de 2013, quando esteve na Câmara para esclarecer denúncias de irregularidades sobre o corte de terra, o prefeito Ney Leite ficou de encaminhar para o legislativo toda a documentação referente a esta licitação, mas até hoje não enviou nenhuma informação.
Ver. Virgílio protocola solicitação de
investigação no MP/Touros 

"Nós vereadores que formamos a bancada da oposição, temos cobrado insistentemente informações, sem nenhum sucesso. Por causa disso, buscando conhecer mais a fundo o processo, hoje dei entrada no Ministério Público numa denúncia, e solicitei ainda, que nos ajude a obter informações desta contratação", diz Virgílio.

"Queremos saber quais pessoas foram beneficiadas e quantas horas foram cortadas para cada uma delas. Porque a prefeitura pagou mais caro a hora, se o valor acordado na época foi de R$ 60,00 e na licitação o valor foi de R$ 68,00. Porque a prefeitura só licitou as horas de trator depois do serviço feito, mesmo sabendo que iria ter que cortar a terra e de já ter se reunido com os agricultores em fevereiro para planejar o corte de terra daquele ano. Enfim, queremos respostas que não obtivemos até hoje", conclui o vereador Virgílio Câmara.

Com a denúncia feita, os vereadores esperam que a promotoria investigue a fundo e possa ajudar a entender e descobrir o que existe, de verdade, por trás destas licitações.

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário