quinta-feira, 13 de março de 2014

Setor de Licitação da Prefeitura de Touros comete gafes em publicações

Não é de hoje que o Setor de Licitações da Prefeitura de Touros na gestão do Prefeito Ney Leite (PSD) vem cometendo erros nas publicações no Diário Oficial. Os mais recentes trata dos das locações de imóveis que irão funcionar escolas e CEMEIs no município de Touros.

Por total falta de atenção e profissionalismo o Setor de Licitação em todas as dispensas cometem erros quando chamam as partes nas assinaturas dos contratos. Classificando o Prefeito de Touros, Ney Leite (PSD) de parte CONTRATADA e os contratados são classificados como CONTRATANTE, um erro que necessita de retificação o mais breve possível já que os contratos de locações tem valor global de R$ 159.419,04.

Outro erro apontado são as datas de vigências de contratos, todos apontam o inicio de vigência para 31.12.2013 onde o natural seria inicio a partir de 2014 com termino em 31/12/2014

Outros Casos:

O setor de licitação da prefeitura de Touros continua cometendo erros nas publicações de contratações de prestadores de serviços, desta vez foi a contratação por Inexigibilidade de Licitação objetivando a contratação de profissional para prestação de serviços na área de Arquitetura e Engenharia, pelo valor global de R$ 24.408,00 (vinte e quatro mil, quatrocentos e oito reais) em nome de CLEBSON CORREIA GOMES

O que é Inexigibilidade de Licitação: Forma de contratação de bens ou serviços pela administração publica que impossibilite a realização de uma licitação, por falta de competição entre empresas. Onde o objeto é fornecido por apenas um fornecedor, por exemplo, um cantor ou banda, tais como Ivete Sangalo, Aviões do Forró, pois só existe uma Ivete Sangalo e uma banda Aviões do Forró. Será que no RN só existe um Arquiteto e um Engenheiro? Ou foi mais um erro do Setor de licitação? Talvez isso demostre o amadorismo que se instalou na administração publica em Touros.


O mesmo ocorreu com a contratação de profissional  para assessoria de imprensa em geral, marketing e comunicação, pelo valor global de R$ 21.600,00 (vinte e um mil e seiscentos reais) ou seja R$ 1.800 Reais, onde por  Inexigibilidade de Licitação foi contratada ANDREIA CLARICE DE FREITAS PEREIRA, para melhorar a imagem da gestão que se encaminhou para o caos administrativo em diversas áreas da administração publica municipal.

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