quinta-feira, 13 de março de 2014

Partido Verde deixa base a aliada do prefeito de Touros e vai para a oposição

Assis do Hospital Será o novo Presidente do PV/Touros
Mais uma baixa na base aliada do Prefeito de Touros Ney Rocha Leite (PSD), que passa por uma situação politica e administrativa delicada, depois de perder o apoio do vice-presidente da Câmara, Virgílio Câmara antes do PSD e do Vice-Prefeito Junior da Emater, militante do PCdoB e hoje ambos filiados ao SOLIDARIEDADE, agora o prefeito perde o PV (Partido Verde).

Com o aval do Senador Paulo Davim o PV de Touros esta trilhando um rumo novo em 2014, saindo da situação e indo para a oposição ao governo Ney Leite (PSD). Pachola sai da presidência do partido, que terá a frente Assis Pinheiro (Assis do Hospital) que tem um trabalho prestado de grande relevância no município de Touros, como Vice-presidente, o PV terá Francisquinha de Cajueiro, filha da ex-vereadora Tetê e irmã do vereador Flávio e a secretaria do partido fica por conta de Manoel Luiz (Manoel Escoteiro). Diversos nomes já esta se filiando ao PV, o novo diretório tomará posse no dia 25 de abril em local ainda a ser definido.


Com o PV caminhando oposto a base aliada do governo municipal, tende a oposição se fortalece, já que 2014 é um ano onde diversos políticos de situação devem deixar o barco do prefeito Ney Leite se a situação administrativa e politica não mudarem.

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário