segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

População reclama por falta de serviço de Raio-X no Hospital de Touros

Parece que a situação do Hospital de Touros realmente esta na UTI e está cada dia pior, desta vez o motivo da reclamação é o aparelho de Raio X estranhamente esta "quebrado", sim estranhamente pois segundo alguns funcionários do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida  Machado, o aparelho não esta quebrado e sim os salários dos funcionários que atuam no setor é que estão em atraso. 


"Vergonhoso! Minha filha sofreu um acidente na ultima terça feira e precisou fazer um raio x e não foi possível porque eles falaram q o aparelho estava quebrado, na quinta feira voltei e lá estava o mesmo funcionando,quando perguntei se tinham consertado... o rapaz simplesmente olhou pra mim e disse q ele nunca esteve quebrado" reclama Renata Cruz.

Já o vereador Virgílio Câmara denunciou em sua pagina em uma rede social a situação do hospital de Touros na Gestão do Prefeito Ney Leite: Semana passada denunciei, aqui mesmo, que o Raio X do hospital não estava funcionando, porque as pessoas que operam o mesmo estavam sem receber dinheiro. Pois bem, acaba de acontecer um acidente de moto em Touros, e o paciente teve que ser levado para Natal para fazer o Raio X... Pelo amor de Deus, isso é desumano minha gente... transportar pessoas com ossos quebrados e sentindo dor pra Natal, porque o "Raio X está em greve". Vamos fazer de conta que é uma pessoa da nossa família, um filho, pai, mãe, irmão que está necessitando ser atendido com um Raio X, um exame de sangue (hemograma) e vamos dá uma solução para esta situação... O que a direção do hospital, secretaria de saúde e até mesmo o gabinete do prefeito tem a dizer sobre esta situação?! Estão esperando o quê? Vão brincar com vidas até quando?

Com a situação a Secretaria Municipal de Saúde e o prefeito de Touros Ney Leite (PSD) simplesmente se calam diante dos diversos problemas existente na saúde de Touros e preferem se ater a dizerem que a saúde de Touros esta muito bem obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário