terça-feira, 10 de setembro de 2013

Policia Militar de Touros esta sem viatura e sem combustivel

A segurança na cidade de Touros esta na UTI literalmente, pois os Policias Militares de Touros estão viaturas  para realizar o trabalho ostensivo protegendo a população do município de Touros. segundo informações do  2º Pelotão da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Touros (2ºCIPM) o veiculo tipo Ranger foi recolhido hoje pela colocadora contratada pelo Governo do Estado por falta de pagamento e a S10 esta quebrada.
Viatura da PM de Touros em 2012.

Frota da segurança que hoje não existe mais.
A situação fica mais dramática para a PM de Touros pelo fato da conta de combustível ter sido cortada também por falta de pagamento pelo Governo do Estado.A pouco tempo o comando dopelotão de Touros passou por mudanças saindo o  2º Tenente Jean Lima e foi designado o aspirante a Oficial PM Guto Wenderson Costa Pinto,  papel difícil para um recém formado, que de cara pega um município de grande proporção territorial com 27 distritos e quase 33 mil habitantes. Além do tamanho do município, o novo comandante tem a difícil tarefa de substituir os competentes Jean Lima e Frank Wolczak, que foi transferido inesperadamente as véspera do domingo de eleição em 06/10/2012, deixando o município amplamente descoberto sem um plano de  segurança para as eleições, na oportunidade o Tenente Wolczak, foi substituído pelo 2º Tenente Jean Lima, ficando apenas 10 meses no cargo.

E tão pouco tempo muita coisa mudou na segurança publica de Touros, em exemplo de trabalho para um caos total e dias de insegurança para os moradores da "Esquinado Brasil", até 2012 a PM contava com quatro (04) veículos e quatro (04) motos, em um governo municipal oposicionista ao governo estadual, em nove (09) meses o numero de viaturas rodando no município de Touros caiu para zero. A gloriosa PM de Touros precisa o mais breve possível de apoio para desenvolver o trabalho que a população precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário