segunda-feira, 29 de julho de 2013

Touros em Foco: Rapidinhas


Articulação Política 1: Em conversa com ex-Presidente da câmara de Touros e ex-vereador João Maria França, na Tarde desta segunda (29) ele confirmou que ainda não recebeu nenhum tipo de convite para integrar a pasta de Articulação Política no Governo Ney Leite(PSD). Vamos aguardar os próximos acontecimentos na terra do Bom Jesus dos Navegantes.
 
Articulação Política 2: Segundo comenta-se no Backstage da Política Tourense, que alguns aliados do prefeito Ney Leite (PSD) estão o aconselhando a extinguir a Secretaria de Articulação Política. Na época de vereador, Ney Leite votou contra a criação de tal secretaria na gestão da Ex-Prefeita Luciana Farias. Já na posição de prefeito, sua ação contrariou seu discurso como vereador, criando a Secretaria de Articulação Politica e Secretaria Adjunta.
 
Diárias: O SAAE de Touros publicou no Diário Oficial da FEMURN, concessão de diárias para o senhor Lucrécio Gomes de Oliveira, ocupante do cargo de Diretor Financeiro. No total serão 05 (cinco) diárias estadual no valor unitário de R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando R$ 1.000,00 (hum mil reais) para custear despesas com alimentação, estadia e deslocamento urbano, do dia 29 julho a 02 de agosto em Natal/RN, para participar da oficina de capacitação para formação de técnicos e gestores, para a elaboração de política e plano municipal de saneamento básico na FUNASA.
 
Publicidade:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário