Uma enquete política realizada por uma rede social no território nacional, apontou uma grande insatisfação por parte daqueles que tem acesso a rede mundial de computadores na cidade de Touros. Cerca de apenas 12,50% dos internautas tourenses aprovam os sete meses de governo do prefeito Ney Rocha Leite (PSD), com uma rejeição que gira entorno dos 87,50%, colocando o atual gestor tourenses entre os piores prefeitos do Brasil segundo a Enquete da rede social de grande numero de usuários.
Contratos milionários, total falta de transparência nos gastos públicos, alta na folha de pagamento, alto numero de contratos, mudança de discurso, falta de foco administrativo, além da piora na qualidade dos serviços essenciais ofertados pela administração, são uns dos fatores que estão emburrando a aprovação do atual governo de Touros para baixo.
O levantamento da rede social, realizado em todo território nacional, registra um voto por cada usuário e faz um mapa do que pensa o eleitor, aprovando ou não seus prefeitos. A enquete trás ainda os prefeitos mais bem avaliados como Ivo Sampaio Peixoto de GANDU (BA) com 98,38% e um dos piores, Raimundo Antônio de Macedo de JUAZEIRO DO NORTE (CE).
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário